dimanche 8 juillet 2007


Reforços apresentados

Gladstone, Derlei, Izmailov e Vukcevic foram apresentados na tarde de terça-feira aos adeptos e sócios "leoninos". Depois de na sala de imprensa do Estádio José Alvalade terem respondido às perguntas dos jornalistas, os jogadores foram até ao relvado mostrar alguns dos seus dotes futebolísticos.

A apresentação dos reforços foi aberta aos adeptos e sócios do Sporting. O ambiente de apoio foi sentido mal os sportinguistas avistaram os novos "leões". Aplaudiram e gritaram palavras de apoio, mal os jogadores terminaram as declarações à comunicação social.

Já nas bancadas do Estádio José Alvalade, os adeptos tiveram oportunidade de testemunhar ao vivo os dotes futebolísticos dos novos atletas. Os jogadores retribuíram com autógrafos e com bolas chutadas para as bancadas. Nem mesmo Filipe Soares Franco resistiu e também fez o gosto ao pé.

Na sala de imprensa do Estádio José Alvalade, Miguel Salema Garção deu as boas vindas e agradeceu "a todos os sócios e adeptos do Sporting que aqui se deslocaram para apadrinharem a apresentação destes quatro jogadores, que nos darão muitas alegrias."

Carlos Freitas exprimiu a sua satisfação pela apresentação dos reforços "leoninos" "Estou certo que nos vão ajudar a atingir os nossos objectivos para a época 2007/08." O administrador da Sporting, SAD deu ainda a conhecer que Vukcevic assinou um contrato válido por cinco anos. "Foi o processo mais moroso, dada a dificuldade que tivemos em negociar com o seu anterior clube. Espero que estes quatro jogadores tenham sucesso no Sporting."

Gladstone: "Trabalho e dedicação não vão faltar"

O defesa central Gladstone salientou que as boas informações que recebeu de Alecsandro, Scolari e Giovanni sobre o Sporting, corresponderam ao que encontrou. "Vi que as boas informações que recolhi estão correctas e tenho a certeza da grandeza que o Sporting possui." O jogador prometeu que "trabalho e dedicação não vão faltar."


Derlei: "A grande motivação é trabalhar"

O avançado mostrou-se muito orgulhoso por representar o Sporting e pelo facto de ter sido dos poucos jogadores que actuou nos três grandes do futebol português. "É um orgulho chegar a este momento e representar o Sporting. Sou o primeiro estrangeiro que representou os três grandes. Quando estava ao serviço de outros clubes e joguei contra o Sporting nunca tive uma reacção negativa por parte dos adeptos do Clube. Quero continuar a ser respeitado." O avançado salientou que o grande objectivo é "trabalhar ao mais alto nível a parte física e a parte táctica, para mostrar em campo as minhas qualidades. A grande motivação é trabalhar de igual para igual e jogar para ajudar o Sporting. Vou ter tempo para trabalhar e para marcar golos."

Vukcevic: "Não tenho medo de ninguém"

O quarto reforço a ser contratado pelo Sporting salientou que estava muito contente por representar o Clube. "É um grande passo na minha carreira. Não tenho medo de ninguém. Tenho 21 anos e muita experiência, mas não gosto de falar sobre mim," foram as declarações do jogador, quando questionado como se define como jogador. As primeiras impressões que tem sobre o Sporting não podiam ser melhores: "O Clube tem condições fantásticas e o Sporting é um grande Clube."


Izmailov: "Trabalhar para ajudar o Sporting"

Com a contribuição de Paulo Barbosa, na tradução de russo para português e vice-versa, Izmailov recusou-se a fazer comparações com Nani. "Não gosto de comparações. Prometo trabalhar para ajudar o Sporting. Este é um momento muito importante e decisivo para a minha carreira." Izmailov não vê dificuldades na adaptação a esta nova realidade. "Tudo depende de mim e tudo vou fazer para mostrar as minhas qualidades."

Aucun commentaire: