samedi 14 juillet 2007

Equipamentos apresentados em ambiente místico







Foi num ambiente carregado de misticismo que foram apresentados os novos equipamentos do Sporting para a época 2007/08. Coube a Miguel Veloso revelar o equipamento alternativo.

André Martins, Tiago, Stojkovic, Polga, João Benedito, Nuno Roque, Liedson e Miguel Veloso foram os atletas escolhidos para vestirem os novos equipamentos "leoninos". Assim que acabaram de soar as 12 badaladas, os jogadores, acompanhados por modelos e actores sportinguistas, mostraram como se vão vestir na próxima época. Perto de 300 sócios e adeptos do Sporting não quiseram ficar em casa e deslocaram-se até à Praça Centenário para assistirem à festa organizada pelo Clube.

Coube a Pedro Granger a apresentação do evento e pelo palco desfilaram Sofia Coelho, Nuno Janeiro, Rita Mendes, Filipe Gonçalves, Inês Jindrich, Edi Franco, Carla Matadinho, Pedro Lima, Alexandra Fernandes, Miguel Bogalho, Margarida Martinho e Mariana Martinho.

Uma apresentação de equipamentos bem diferente do que tem sido feito e que com toda a certeza vai ficar na memória de todos.

Aucun commentaire: