vendredi 20 juillet 2007

Uma joia de reforco


Novo autocarro apresentado

O novo autocarro da equipa principal de futebol foi apresentado esta sexta-feira na Praça Centenário do Estádio José Alvalade. O novo Scania incorpora o equipamento mais moderno do mercado, com um motor de 420 cv e possui a tecnologia EGR (Exhaust Gas Recirculation), ou seja, é um veículo amigo do ambiente.

Cheio de conforto e requinte, e com a carroçaria Irizar PB, o autocarro dos "leões" tem estofos de pele, ar condicionado com saídas individuais, luz de leitura, circuito interno de DVD, minibar, WC e uma sala de reuniões com DVD independente.

Segundo André Rocha, director de Marketing do Sporting, "a escolha do novo autocarro foi um grande desafio. A qualidade, conforto e segurança foram os factores fundamentais, tendo em conta que a maioria das deslocações da equipa são feitas de autocarro. Por outro lado, o autocarro é um extraordinário veículo de comunicação, desempenhando um excelente canal da promoção, quer da imagem do Clube, quer dos nossos principais parceiros.

Para a Scania é um prazer e uma honra poder estar associada ao Sporting neste projecto. "A construção de um autocarro para uma equipa profissional de futebol é um projecto aliciante e que envolve requisitos especiais, pelo que envolveu imensa dedicação da parte de toda a organização. O Sporting sendo um dos principais clubes portugueses torna-se um parceiro privilegiado para levar a todo o país a imagem da Scania", salientou Maria Santos responsável de comunicação e marketing da marca sueca.

Aucun commentaire: