vendredi 27 juillet 2007

Pedro Silva é do Sporting



O defesa direito brasileiro assinou pelo Sporting para as próximas três temporadas, e, em declarações exclusivas para o site oficial do Sporting, www.sporting.pt, revelou estar "muito feliz por chegar a um grande Clube europeu. Estive pouco tempo no Corinthians, onde pensava que iria cumprir o contrato até ao fim, mas desde que soube do interesse do Sporting que procurei informar-me sobre o Clube, encontrando, por coincidência, o Rogério – antigo defesa do Sporting – deu-me as melhores informações que eu já tinha, quando joguei em Portugal pela Académica".

Os adeptos podem esperar "um jogador que fará tudo o que for preciso para a ajudar a equipa, incluindo procurar marcar golos, passes para os avançados ou defender de forma vigorosa a nossa baliza. Sou um jogador polivalente, podendo jogar tanto na direita como na esquerda ou como extremo, sempre em função do que o treinador entender".

Leia, na próxima terça-feira, a entrevista completa e exclusiva do novo reforço para o Clube, na edição semanal do jornal "Sporting".

Aucun commentaire: