dimanche 3 juin 2007

Encontro Escolas Academia Sporting em Alvalade




Mais de 1.200 jovens, com idades compreendidas entre os cinco e os 14 anos, estiveram no primeiro encontro anual no Estádio José Alvalade das quatro escolas Academia Sporting, num dia que ficará na memória de todos.

O recinto "leonino" teve um colorido diferente no último domingo, com a realização de perto de 400 jogos, entre as 9h30 e as 19 horas, por parte das 156 equipas das quatro escolas Academia Sporting existentes: a Indoorfoot, Alta de Lisboa, CIF e Futindoor.

Pela manhã, o relvado do José Alvalade foi dividido em 16, para jogos de 3 contra 3 nos escalões de sub-7 e de sub-9, e, depois, em seis, para os cinco contra cinco, nos escalões de sub-11. Durante a tarde, os sub-13 e sub-15 jogaram sete contra sete em quatro campos, num encontro em que a competição foi amigável e que valeu, sobretudo, para o encerramento das actividades do primeiro ano deste projecto da SAD sportinguista.

Nas bancadas, perto de 5.000 familiares que não quiseram "perder pitada" deste dia que todos os participantes qualificaram de "memorável e de histórico", o primeiro em que estes jovens ligados ao Sporting tiveram a oportunidade de pisar o palco dos jogos da equipa profissional "verde e branca".

2 commentaires:

Unknown a dit…

Parabéns pelo Blog !

Continuem .

Torcida Verde Madeira

Torcida Verde Loures a dit…

Parabéns pelo vosso blog vou adicionar no nosso.