vendredi 25 mai 2007

João Moutinho renova até 2013

João Moutinho renovou hoje contrato com o Sporting, até 2013. O jogador (20 anos) viu a sua condição salarial substancialmente melhorada, passando a ser o atleta mais bem pago do plantel leonino. Por sua vez, o clube reforçou a cláusula de rescisão contratual, agora a rondar os 30 milhões de euros.

ASF O Sporting «segurou» um dos seus mais talentosos jogadores. O desfecho era esperado, mas o preto no branco aconteceu hoje, ao fim da tarde, após várias horas de negociações. «Sinto-me muito bem, porque tanto eu como o Sporting queríamos prolongar o vínculo que me ligava ao clube. Foi uma junção feliz. Estou muito contente por continuar ao serviço do Sporting, o clube que sempre me proporcionou tudo, e agora quero continuar a ajudá-lo a atingir os seus objectivos futuros», afirma João Moutinho no site oficial do Sporting. E o primeiro objectivo é ajudar o Sporting a conquistar a Taça de Portugal, no domingo, diante do Belenenses. «Tudo faremos para que isso aconteça», promete João Moutinho.Também o guarda-redes Tiago reforçou o seu vínculo aos leões, por mais uma época, apesar de ter sido pouco utilizado desde que chegou a Alvalade.

Aucun commentaire: